Prefeitura realiza 1ª Corrida e Caminhada Caruaru para mulheres

Em alusão ao dia do atleta profissional, celebrado no próximo domingo, dia dez de fevereiro, a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realizará nesta data, a “1ª Corrida e Caminhada Caruaru para Todas”. O evento contemplará mais de 300 vagas para mulheres de todas as idades. A concentração vai ser às 6h da manhã, na Rua Francisca Lira Florêncio (ao lado do Mc Donalds), onde as participantes receberão o kit para participar da corrida. A largada vai ser às 7h da manhã, e ao cruzar a linha de chegada, as três primeiras colocadas receberão troféus. As 100 primeiras colocadas receberão medalhas.

A concentração vai ser às 6h da manhã na Rua Francisca Lira Florêncio (ao McDonalds), no Bairro Maurício de Nassau, onde as participantes receberão o kit para a corrida. Antes da largada vai ter aquecimento e alongamento com os instrutores da UNINASSAU. A largada vai ser às 7h, na Rua Francisca Lira Florêncio (ao lado do Restaurante Taiti. O percurso será de 3,21 Km, com o circuito iniciando ao lado do restaurante Taiti, na Rua Francisca Lira Florêncio, descendo em sentido ao lado do McDonalds, virando a esquerda na Avenida Portugal, retornando pela Avenida Marcionilo Francisco da Silva e a retornando para o lado do Restaurante Taiti.

O evento contará com estrutura de ambulância, técnicos em enfermagem, equipe para atender as necessidades das participantes, e apoio das entidades parceiras UNINASSAU e SEST/SENAT, junto com JOCROSS, Compesa e Caruaru Polpas. A inscrições foram realizadas por email e de forma presencial na SPM, mas quem perdeu e deseja participar, é só chegar no local do evento, durante a concentração.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *