Prefeitura de Caruaru realiza eventos em homenagem ao Dia das Crianças

O feriadão em Caruaru foi marcado pela presença do prefeito José Queiroz (PDT) nos cinco parques do município e na ciclofaixa da avenida Agamenon Magalhães. Ele fez questão de conferir de perto a movimentação pelo Dia das Crianças nos equipamentos da prefeitura.

O casal Maria de Jesus e Carlos Eduardo Florêncio levou os filhos para um piquenique no Parque São Francisco. “Moramos no Boa Vista II e gostamos muito daqui do parque porque é plano, tem estacionamento e fica no coração da cidade”, afirmou Carlos.

Ontem (11), o prefeito José Queiroz esteve na ciclofaixa para conferir de perto a presença das crianças. O prefeito foi muito cumprimentado e posou para fotos.

Já no sábado (10), Queiroz foi a dois eventos organizados para festejar o Dia das Crianças: no São João da Escócia, promovido pelo líder comunitário Tafarel, e outro da Associação de Moradores do Encanto da Serra.

“Tenho um carinho muito especial pelas crianças e é sempre bom poder participar desses momentos ao lado delas. No nosso governo, temos programas especiais para elas, como a orquestra de violinos e aulas de balé clássico, além de termos investido na construção de parques que contribuem para o lazer das famílias”, disse Queiroz.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *