Prefeitura realiza festa de réveillon na Capital do Agreste

O Marco Zero aguarda de braços abertos mais uma comemoração de passagem de ano em Caruaru. A festa, que se tornou tradição desde 2009, contribui para a confraternização e convivência harmoniosa. O réveillon deste ano trará bons motivos para que 2017 inicie com o pé direito. A programação terá início a partir das 21h.

Como já é tradição, será realizado um show de luzes e cores no céu de Caruaru. As queimas de fogos serão realizadas em dois pontos da cidade: uma no Monte do Bom Jesus e a outra na parte superior do Hotel Center Plaza. Haverá também a apresentação da Orquestra Só Emoções. Serão cinco minutos de queima de fogos, que poderá ser vista de diversos pontos da cidade. Foram feitas reservas de 180 mesas ainda no mês de novembro. O evento é uma realização da Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura e Turismo.

“É com muita felicidade que encerramos mais um ano. Temos convicção de tudo que fizemos por Caruaru, pela população e pela classe artística. Este ano encerramos um ciclo importante para a história desta cidade. Desde 2009 iniciamos com a gestão José Queiroz grandes transformações e agora é hora de reconhecer que colhemos lindos frutos. Caruaru hoje é um lugar mais bonito, mais confortável, melhor de se viver, e todas essas conquistas serão seladas com uma linda confraternização com o povo no dia 31, em nosso tradicional réveillon”, pontuou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Lima.

A expectativa é que mais de 2 mil pessoas passem pelo Marco Zero durante os festejos de passagem de ano. É importante lembrar que todas as mesas disponibilizadas já estão devidamente reservadas. A produção do evento só guardará as mesas até às 22h30, após isso, as mesmas serão destinadas a quem estiver em pé.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *