Primeira parcela da TLF deve ser paga até o final de março‏

Os contribuintes que exercem atividades sujeitas ao alvará de funcionamento no Município de Caruaru, terão até o final do mês de março para realizar o pagamento da primeira parcela da Taxa de Fiscalização para Localização e Funcionamento de Atividade – TLF. O tributo é cobrado anualmente, a fim de que o município verifique se os estabelecimentos estão funcionando regularmente.

A Secretaria da Fazenda Municipal iniciou hoje, 11, a distribuição dos carnês, mas os contribuintes que quiserem antecipar o pagamento já podem imprimir a 2ª via do boleto no site da Prefeitura de Caruaru (http://www.caruaru.pe.gov.br), na opção “2ª Via TLF”, ou se dirigir à Secretaria da Fazenda Municipal, para solicitar o boleto. A Sefaz fica na avenida Rio Branco, n° 315, Centro.

Os contribuintes têm a opção de pagar em parcela única ou parcelada em duas vezes. As pessoas que optarem pelo pagamento em parcela única, o vencimento é no dia 31 de março. Já quem escolher parcelar seguirá o calendário fiscal do município, sendo o primeiro vencimento para o final deste mês e o segundo no final do mês de julho.

O pagamento pode ser realizado no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, Casa Lotérica, nos caixas eletrônicos desses bancos ou na Tesouraria da Prefeitura, que funciona das 7h às 13h, na Sefaz.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *