Procuradoria faz encontro com pré-candidatos em Olinda

A Associação dos Procuradores Municipais de Olinda (APROMO) promoverá um ciclo de encontros com os pré-candidatos a prefeito da cidade.

Segundo o procurador municipal Felipe Brito, presidente da associação, os pré-candidatos serão convidados no início do segundo semestre, em datas a serem definidas, sendo as reuniões restritas aos membros da advocacia pública municipal e aos candidatos, juntamente com sua assessoria.

Nas oportunidades serão apresentados pela APROMO temas atuais de importância para o município e seus cidadãos, além de outros inerentes à Procuradoria do Município.

“O projeto visa abrir diálogo republicano com os pré-candidatos, de modo a possibilitar apresentação de seus planos, projetos e programas para o ente local e para a otimização da atividade jurídica do Município”, enfatiza o procurador municipal Felipe Brito.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *