Professores de Ed. Física entregam propostas para Lula Tôrres

luk

Um documento com propostas de políticas públicas voltadas para o esporte e lazer em Caruaru, foi entregue para o Vereador Lula Tôrres (PDT) na última sexta-feira (21). As propostas foram formuladas por Professores de Educação Física das redes públicas e particulares de Caruaru.

O Presidente da Associação Caruaruense de Esportes (ACADE), Severino Júnior, foi o responsável por entregar o documento ao Vereador Lula Tôrres. De acordo com ele, Lula tem credibilidade e confiança para que as pautas sejam atendidas.

“Lula Tôrres é um dos vereadores mais respeitados de Caruaru e começar este projeto com ele, dá credibilidade para que as propostas apresentadas no documento sejam atendidas durante a sua próxima legislatura” destaca Severino.

Para o Vereador Lula Tôrres, é uma honra poder atender a pautas de esporte e lazer, que proporcionam qualidade de vida e abraçam a vontade dos jovens em vencer na vida.

“Me sinto extremamente orgulhoso em receber um documento como este, e trabalhar desde agora para que as pautas propostas pelos Professores de Educação Física virem realidade. Sempre trabalhei por mais qualidade de vida para os cidadãos de Caruaru e este é mais um passo na busca pela melhoria nesse sentido”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *