Inovação é a chave do negócio e em um período de crise, buscar aliados pode ser uma boa saída para o crescimento e expansão de negócios. A Zipline, especializada em gestão empresarial, viu no cenário de retração a oportunidade para alavancar as oportunidades no seu segmento, o de tecnologia para micro, pequenas e médias empresas.
A empresa criou um programa de afiliados comissionado para ampliar sua base comercial. A ideia deu certo e hoje o “boca a boca” se tornou um programa de indicações estruturado que pode colaborar financeiramente para todos. O novo projeto permite que, após cadastrado no site do eGestor, sistema de gestão empresarial da Zipline, o cliente indique outros empresários para aderir ao programa e atribuam um valor a cada novo membro.
Trazendo benefícios não apenas para os novos clientes, quem indica também é presenteado com até 40% de comissionamento contínuo sobre as indicações. “O maior objetivo da empresa não é apenas que cada cliente tenha benefícios individuais, mas sim incentivá-los por meio desse sistema de afiliados a crescerem simultaneamente aos outros empresários”, afirma o diretor da Zipline, Deivison Alves Elias.
Atualmente, com mais de 10 mil cliente no Brasil, o sistema foi criado há quase uma década com o objetivo de fazer a gestão de custos empresariais e operacionais, fluxo de caixa, além de monitorar o fluxo financeiro completa de uma empresa. Para mais informações basta acessar o site: https://www.egestor.com.br/afiliados.php.