Projeto Novos Talentos do Senai traz cursos gratuitos para Gravatá

O projeto Novos Talentos do SENAI em parceria com a Prefeitura de Gravatá através da Secretaria Executiva da Trabalho e Renda, traz para a cidade dois cursos gratuitos no setor de Administração. São oferecidas 50 vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos, sendo 25 para cada um.

As inscrições acontecem nos dias 3, 4 e 5 de março no Centro de Formação Profissionalizante situado na Rua Cleto Campelo, s/n – Centro, das 8 às 17 horas. Para participar são exigidos: Idade Mínima 18 anos, RG, CPF, Ensino Fundamental Completo e um email do aluno. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones – (081) 3533-7804 / 9517-1016.

As aulas têm início no dia 23de março e tem duração de 2 meses. O curso de Auxiliar Administrativo acontece no turno da Noite, e Recursos Humanos no período da tarde.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *