Projeto Sabiá leva Onildo Almeida ao Horacio’s Bistrô

Cultura, história e gastronomia. Esses são os três pilares que definem o novo projeto promovido pelo Horácio’s Bistrô: Projeto Sabiá.

A primeira edição do evento acontece no próximo sábado (24), e contará com a participação do cantor e compositor caruaruense Onildo Almeida. Na noite, Onildo cantará algumas de suas composições e também irá interagir com os presentes, dividindo um pouco de sua experiência e contando alguns causos da cidade.

O principal objetivo do Projeto Sabiá, além de homenagear Caruaru, é também valorizar a rica cultura caruaruense para que, através de personagens icônicos do município, todos possam conhecer a história local e apreciar um menu diferenciado, com pratos bem elaborados além de uma deliciosa carta de vinhos. A proposta é promover mais edições do Projeto, sempre trazendo nomes conhecidos, nas mais variadas áreas artísticas, destacando o melhor da região.

O Projeto Sabiá acontece a partir das 20h, no Horácio’s Bistrô que fica na Rua Silvino Macedo, Bairro Maurício de Nassau.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *