PRP tem novos filiados em PE

PP

O Partido Republicano Progressista – PRP ganhou cinco novos filiados, nesta terça-feira (11). Todas as filiações foram concretizadas no gabinete do deputado João Eudes, que presenciou, abonou e deu as boas vindas aos novos integrantes do PRP no Estado.

A primeira filiação do dia foi do pré-candidato a prefeito da cidade de Garanhuns pelo partido, Walter Couto. Em seguida, foi a vez do grupo do município de Água Preta, liderado pelo ex. prefeito Paulo Barreto e o atual vice-prefeito, Thiago Barreto. Reunidos com o deputado João Eudes, o Secretário do PRP, Jefferson Alcoforado e o Assessor Jurídico Emílio Duarte, Paulo Barreto, o irmão Márcio Barreto (ambos ex. PMN), além de Teo Wanderley (sem partido) e Júnior Calazans (ex. PR), assinaram a filiação partidária, abonados pelo deputado e o presidente interino do PRP, Gustavo de Paula.

Após a efetivação da parceria política, o deputado João Eudes garantiu que o partido dará apoio incondicional aos novos perrepistas e ao futuro pré-candidato na disputa pela prefeitura de Água Preta, que será definido entre os integrantes da família Barreto.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *