PSB sai em defesa de Márcio França e critica uso político de operações policiais

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) saiu em defesa do ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB). O socialista foi um dos alvos de uma operação da Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (5). A operação investiga supostos desvios na área da saúde.

A legenda afirmou “ter plena confiança na conduta do ex-governador” e enfatizou que “condena fortemente o uso político de operações policiais e acusações infundadas contra um uma liderança política de mais de 40 anos de ilibada vida pública”.

Nota oficial do PSB sobre a Operação Raio-X

A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro – PSB, em face da Operação Raio-X, da Polícia Civil, noticiada hoje pela imprensa, informa à sociedade brasileira ter plena confiança na conduta do ex-governador Márcio França.

O Partido condena fortemente o uso político de operações policiais e acusações infundadas contra um uma liderança política de mais de 40 anos de ilibada vida pública e importantes serviços prestados à população de São Paulo como o companheiro Marcio França.

Prestamos nossa solidariedade ao ex-governador com a certeza de que, ao final, restará claro o caráter político e abusivo das operações desta quarta-feira e a conduta íntegra de Marcio França.

Brasília-DF, 05 de janeiro de 2021.

CARLOS SIQUEIRA
Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro-PSB

Folhape

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *