PSDB centrará ataques na gestão Dilma

Do Blog Folha

A campanha de Aécio Neves (PSDB) quer se contrapor exclusivamente ao governo Dilma Rousseff (PT), desviando a mira da gestão do ex-presidente Lula. De acordo com a coluna Painel, publicada nesta terça-feira (1), na Folha de São Paulo, em vez de criticar os 12 anos do PT no poder, os tucanos pretendem repetir que Dilma é a primeira presidente em duas décadas que entregará o país pior do que recebeu.

Quando o ataque a Lula for necessário, a ideia é acionar o vice Aloysio Nunes como franco-atirador. Ele deve passar a maior parte do tempo em São Paulo, sua base eleitoral.

CARTEL
Nas últimas semanas, Aécio repetiu a aliados que o escândalo do cartel do metrô em São Paulo seria explorado pelo PT mesmo que Aloysio não fosse seu vice. O Supremo Tribunal Federal (STF) excluiu o senador do inquérito por falta de provas

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *