Quarenta animais serão expostos em evento de adoção animal da GPA

Quatro patinhas podem fazer a diferença na vida de qualquer pessoa. E para quem  não quer perder a oportunidade de se fazer presente na vida de um animalzinho e ser recompensado com muito amor, carinho e companheirismo, não pode perder esta oportunidade. A partir desta quarta-feira, 30, a Gerência de Proteção Animal realiza mais um evento de adoção de animais. O evento, que acontecerá no hall da Prefeitura, localizada na Praça Teotônio Vilela, no Centro, segue até a sexta-feira, 2, sempre no horário das 9h às 13h.

Ao todo, 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos estarão expostos no local à espera de uma adoção responsável e amorosa.

Os animais adultos que estarão no evento já se encontram castrados, vacinados e vermifugados. Os filhotes não são castrados, em função de não possuírem tempo de vida suficiente para realização do procedimento. Para esses filhotes, no ato da adoção, a Gerência assegura a castração, que será realizada assim que atingirem a idade correta.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local onde está sendo realizado o evento, portando os documentos de CPF, RG, comprovante de residência, caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maiores de 18 anos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *