Queiroz tentou conversar com mototaxistas

asasas

A categoria tomou as ruas do centro de Caruaru (Foto: Pedro Augusto/Jornal VANGUARDA)

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), se dispôs a receber, na manhã de hoje, uma comissão de mototaxistas para analisar as reivindicações da categoria. Mas os mototaxistas que estavam em frente à prefeitura não quiseram conversar com o Executivo. Continuaram a manifestação pelas ruas da cidade.

Em relação às reivindicações, a Destra informou que vem realizando blitze constantes em vários pontos do município. De acordo com a autarquia, “esta semana, por exemplo, foram apreendidas sete motos”.

A Secretaria da Fazenda também esclareceu que “as isenções ou reduções da carga tributária do IPVA são objeto de normas expedidas pelo Governo do Estado, cabendo ao município seguir a lei”. Em relação ao alvará para mototaxistas, diz a pasta, o Código Tributário estabelece o valor de 50 Unidades Fiscais do Município, no valor de R$ 1,90 cada, “que podem ser pagas em duas parcelas anuais”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Queiroz tentou conversar com mototaxistas

  1. Daniel Elias says:

    Quando foi pra apoiar.Zé Queiroz para prefeito,eles fizeram a maior festança e a maior gritaria e buzinaços pelas ruas de Caruaru,agora tão fazendo a maior baderna pelas ruas e centro de cidade.como disse o vereador”ZÉ+ZÉ”TEM +4 PAPAI,MAMÃE e FILHINHOS”e o pior que vão ter que engolir seu”ZÉ +4 e Dá-lhe.ZÉEEEEE!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *