Queiroz deve disputar a Prefeitura de Caruaru pelo Republicanos ou PSB

O ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, tem sua trajetória na política que se confunde com o PDT, partido que comanda no Estado desde a era Leonel Brizola, de quem era aliado de primeira hora. Mas, dificilmente Queiroz disputará a Prefeitura da sua querida terra, mais uma vez, pelo PDT.

Tudo porque encontrou uma pedra no meio do caminho: o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, ministro da Previdência, que conspira contra ele e o filho Wolney Queiroz, espécie de ministro-adjunto da Previdência, as 24 horas que Deus criou para rodar o relógio natural de um dia.

Queiroz, que hoje recebe, às 18h, em Caruaru, o apoio do PSB, num ato com a presença do prefeito do Recife, João Campos, está analisando se faz a travessia para o PSB ou se aceita o convite do ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, para ingressar no Republicanos. Segundo o blog apurou, o caminho de Queiroz está pavimentado para o Republicanos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.