A QGDI – Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário foi a grande vencedora do Prêmio Ademi 2016, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco e considerado o mais importante do estado. A empresa conquistou oito troféus, incluindo o primeiro, segundo e terceiro lugar na categoria Master, com o OKA Beach Residence, Edifício Boris Kertsman, e Residencial Maria Letícia, respectivamente. O Troféu Master contempla os três empreendimentos que somaram mais pontos entre todas as categorias.
Os outros vencedores da QGDI nas cinco categorias foram Maria Letícia (Empreendimento Residencial com até 3 quartos), Maria Olívia (Empreendimento Residencial com até 4 quartos), Boris Kertsman (Empreendimento Residencial com 4 quartos ou mais máster), Torre Vicente do Rego Monteiro (Empreendimento comercial e/ou empresarial), e OKA Beach Residence (Condomínio de luxo).
Para o diretor regional da QGDI, Múcio Couto, os prêmios refletem a qualidade dos empreendimentos da empresa. “Isso é fruto de muito trabalho, de inovação e investimentos que têm como objetivo oferecer o melhor aos nossos clientes”.
Vencedor do 1° lugar do Troféu Master, o OKA Beach Residence foi o grande destaque do Prêmio Ademi 2016. Construído na exuberante praia de Muro Alto, em um terreno de oito hectares à beira-mar, o residencial é composto por bangalôs e apartamentos, integrados ao paisagismo cinematográfico, formado por um imenso coqueiral.
O OKA Beach Residence também oferece lazer completo e totalmente equipado com piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, salão de festas, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salão de jogos, fitness, campinho gramado, playground, além do OKA Adventure, com atrações como parede de escalada, labirinto, tirolesa, e a OKA River – uma magnífica piscina de correnteza artificial.
O projeto é integrado por apartamentos de 60m² (02 quartos, sendo 01 suíte), bangalôs de 150m² (03 suítes) e 165m² (04 quartos, sendo 03 suítes). Todos os bangalôs possuem unidades com piscinas privadas.
Entre os serviços de alta qualidade, o OKA Beach Residence ainda dispõe de irrigação automatizada e sistema de internet wi-fi em todas as áreas comuns do condomínio. Todo o projeto de interfonia e TV recebeu cabeamento de fibra ótica, otimizando a manutenção e qualidade comunicação. “Essa é um condomínio horizontal, marcado pelo projeto arquitetônico arrojado, aliado ao paisagismo de quase três hectares”, destaca o gerente da obra, Rui Ovidio Melo.