Depois de fazer uma postagem e dizer que aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o ‘abandonaram’, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabricio Queiroz, usou as redes sociais, neste domingo (25), para responder um comentário sobre o assunto. “Quem é de verdade, você sabe. Eu to com você sempre. Abraços”, escreveu o amigo de Queiroz. “Minha metralhadora está cheia de balas. Kkkkk”, respondeu o ex-assessor.
Na imagem compartilhada, Queiroz aparece com o chefe do executivo e três pessoas próximas: o deputado Hélio Negão, o assessor presidencial Max de Moura e o assessor de Flávio Bolsonaro, Fernando Nascimento Pessoa, investigado no inquérito das fake news.
“É! Faz tempo que eu não existo pra esses 3 papagaios aí ! (águas de salsichas) literalmente!!! Vida segue….”, escreveu Queiroz em publicação no Facebook. O termo “papagaio”, usado por ele, significa que Queiroz está se referindo aos três homens da foto, excluindo o presidente da “indireta”. Nesse caso, tudo indica que ele mantém contato com Bolsonaro, após as acusações de corrupção.
Estado de Minas