Queiroz não participará de premiação dos trinta melhores do país

O Gabinete do Executivo comunicou hoje, dia 16, à União Brasileira de Divulgação que o prefeito José Queiroz não irá receber a premiação como um dos trinta melhores gestores municipais do Brasil, em evento previsto para amanhã, dia 17, no Internacional Palace Hotel, no Recife, às 14 horas.

A UBD enviou convite ao Prefeito de Caruaru com destaque para sua escolha em pesquisa realizada pela entidade, considerando critérios como Educação, Transparência, Infraestrutura, Educação, Saúde e, em síntese, a qualidade de vida no município. Um detalhe significativo é a inclusão do nome de Queiroz como único de Pernambuco, numa relação de 30 gestores em mais de 20 estados brasileiros.

Em resposta à comunicação da UDB, que tem como diretores prefeitos de quatro estados, um deles Ettore Labanca, de São Lourenço da Mata, o prefeito de Caruaru agradeceu a deferência, mas alegou limitações impostas pela crise financeira para declinar do comparecimento ao evento. 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *