Queiroz recebe representantes do Programa de Combate ao Crack

O Prefeito José Queiroz recebeu na manhã de ontemunnamed (5) (24), os representantes do programa “Crack: É possível vencer”, que contou com a presença da articuladora do Programa Redes do Ministério da Justiça, Renata Almeida, além do Diretor-Presidente da Destra, Cel. Jaílson Pacheco e também a Secretária de Saúde de Caruaru, Aparecida Souza.

Na oportunidade, foram debatidos assuntos relacionados ao combate do crack e de outras drogas. Caruaru aderiu ao programa em maio de 2014 e há sete meses está sendo realizado um trabalho efetivo em conjunto entre as Secretarias de Saúde, Participação Social e Destra.

Além disso, o comitê vem realizando um monitoramento de rua para verificar a situação desses usuários, com a participação efetiva da Guarda Municipal e de profissionais do Governo Presente. Na próxima quinta-feira (26), será realizado um Fórum Intersetorial de Atenção Integrada aos Usuários de Álcool e Demais Drogas, onde a palestrante Gabi Barreiros, de Santo André (SP) vai falar sobre a Política Nacional de Atenção Integral aos Usuários. O Fórum acontecerá no CRAS, localizado na rua Maria Emilia, número 460, bairro Centenário, às 9h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *