Queiroz reúne secretários e anuncia mudanças

 Hoje (29) pela manhã, após o café da manhã com a imprensa, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, reuniu secretários e diretores, na sala de monitoramento, para fazer um balanço da gestão e anunciar a mudança de pasta de dois secretários. Rui Lira, que estava à frente da Secretaria de Gestão Integrada, assume a Secretaria de Governo; Marco Casé, presidente da Ceaca, acumula a pasta de Gestão Integrada.

Durante o encontro, Queiroz falou também sobre o ano exitoso. “Este é o sexto ano da minha gestão e o segundo do novo mandato. Posso dizer que foi o melhor de todos, pois, mesmo diante da recessão do país, Caruaru pode comemorar. Nosso crescimento é expressivo, seja na saúde, na infraestrutura, no orçamento participativo ou em qualquer uma das pastas que quisermos analisar. Podemos comemorar e muito o ano de 2014”.

ATT00001 (3)O prefeito pediu ainda mais empenho da equipe para que 2015 seja de novas conquistas e avanços para Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *