Queiroz se reúne com integrantes do IHC

O prefeito José Queiroz (PDT) recebeu ontem representantes do Instituto Histórico de Caruaru. O presidente da entidade, Walmiré Dimeron, agradeceu a parceria da prefeitura, que realizou reparos na estrutura interna da sede, localizada no primeiro andar da Estação Ferroviária.

Durante o encontro, também foram apresentadas algumas sugestões a fim de intensificar a preservação da história de Caruaru, como a manutenção das placas históricas da cidade e a identificação e limpeza dos bustos. Também ficou acertado que a prefeitura daria a cessão provisória da atual sede do IHC. “Vamos preparar um documento para o prefeito assinar”, explicou Walmiré Dimeron.

José Queiroz aproveitou a oportunidade para convidar os integrantes do Instituto Histórico para prestigiar a inauguração, na próxima sexta, às 10h, na avenida Cleto Campelo, do busto que homenageia Giacomo Mastroianni, empreendedor italiano radicado em Caruaru por 58 anos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *