Morre o radialista Dimas Xavier

Do G1 Caruaru

Morreu na tarde desta sexta-feira (18) o radialista Dimas Xavier de Santos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (16) no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O radialista havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) em maio deste ano e passou 15 dias internado em um hospital do Recife.

Segundo um dos filhos do radialista, Hugo Leonardo, Dimas tinha 59 anos. “Depois do AVC, ele teve sessões de fisioterapia e estava se recuperando. Meu pai brigava muito sobre as questões políticas, e também passou pela área esportiva. Desde criança, ele brincava imitando locutores de rádio”, comenta. Dimas Xavier de Santos trabalhou mais de 30 anos em rádios de Caruaru, como a Liberdade AM, Cultura AM e Caruaru FM

Ainda de acordo com o filho do radialista, a causa da morte ainda não foi confirmada. O velório deve ocorrer a partir das 20h desta sexta, no Cemitério Dom Bosco, que é localizado no Bairro Maurício de Nassau.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *