Rádio Liberdade divulga nota em resposta a Julio Lossio

A Rádio Liberdade rebateu às acusações feitas pela campanha de Julio Lossio (Rede), de que funcionários da emissora teriam o expulsado de protesto que realizava no dia do debate com os candidatos ao Governo de Pernambuco. A Liberdade informou que nenhum funcionário ou segurança estavam presentes no momento em que a confusão aconteceu e que o incidente envolveu apenas Lossio e o chefe da Guarda Municipal de Caruaru, Quildare Quintino.

Confira a nota, na íntegra:

“NOTA RÁDIO LIBERDADE

Em resposta ao conteúdo difundido através das redes sociais acerca do incidente ocorrido com o candidato a Governador do Estado de Pernambuco, o Senhor Júlio Lóssio (Rede), as Rádios Liberdade esclarecem que em nenhum momento acionou as forças policiais, nem tampouco solicitou intervenção de pessoas que realizavam a segurança do local onde ocorreu o debate na manhã desta terça-feira (18), uma vez que apenas tomou-se ciência do ocorrido no decorrer da realização do evento, por meio das mídias sociais.

A realização do debate foi pautada estritamente nos termos da legislação eleitoral, não havendo, bem por isso, qualquer ultraje aos direitos inerentes à candidatura do Senhor Júlio Lóssio. Em tempo, saliente-se que este veículo de comunicação sempre conferiu respeito incontido aos ideais democráticos, de modo que sempre buscou, durante toda a sua história no meio da radiodifusão, difundir informações umbilicalmente interligadas com a verdade e prestígio aos ouvintes e à sociedade em geral”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *