Raquel Lyra destaca vitória da Frente Popular

A expressiva vitória da Frente Popular de Pernambuco foi destacada pela deputada estadual Raquel Lyra (PSB), na manhã desta quarta-feira (7), no plenário da Assembleia Legislativa. Na ocasião, a parlamentar também agradeceu aos pernambucanos os 80.879 votos conquistados nesta eleição.

“Essa votação é o reconhecimento da população ao trabalho realizado por Eduardo Campos e João Lyra Neto, que resultou na expressiva vitória de Paulo Câmara, o candidato ao governo mais votado do Brasil, e de Fernando Bezerra Coelho para o Senado Federal”, frisou Raquel.

A deputada estadual também destacou os mais de 80 mil votos que garantiu a sua reeleição. “Agradeço ao povo pernambucano e prometo honrar cada voto de confiança com muito trabalho e dedicação nesses próximos anos”, disse.

Por fim, Raquel ressaltou que a Frente Popular de Pernambuco também fez sua parte no que se refere à presidência da República, com Marina Silva sendo a mais votada no Estado.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *