Raquel Lyra diz que prioridade é ‘garantir avanços obtidos nos últimos sete anos’

RAQUELREUNIÃOPSB

O PSB decidiu abrir as discussões sobre o programa de governo da Frente Popular de Pernambuco

O PSB abriu as discussões sobre o programa de governo da Frente Popular de Pernambuco e vai ouvir as opiniões de todos os partidos que compõem o grupo. A Executiva Estadual socialista esteve reunida na noite de ontem (10), na sede do partido, para tratar desse tema, além de debater a aplicação das diretrizes do programa de governo nacional da aliança PSB/Rede, apresentadas na semana passada, em Brasília (DF), pelo presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, e pela ex-senadora Marina Silva, dirigente da Rede Sustentabilidade.

Segundo a deputada Raquel Lyra, integrante da Executiva, a construção do programa de governo local será um importante marco na promoção do debate político sobre o Estado. “Precisamos ter em mente que a prioridade é garantir os avanços e conquistas dos últimos sete anos”, afirmou a parlamentar.

Na reunião, a direção do PSB definiu, ainda, um calendário de encontros com dirigentes dos partidos que integram a Frente Popular para colher sugestões para o programa de governo, que começará a ser delineado no final do mês.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *