Raquel Lyra homenageia artistas

RAQUEL TEATRO

A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) participou nesta segunda-feira (24) da penúltima encenação desta temporada do espetáculo “O Auto das Sete Luas de Barro”, no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc, em Caruaru.

Através de emenda parlamentar, o Grupo Feira de Teatro Popular encenou dez espetáculos voltados para comunidades da cidade e da zona rural e estudantes da rede pública. A última apresentação será nesta terça-feira, dia 25, às 19h.

No final da apresentação, Raquel Lyra homenageou todos os artistas responsáveis pelas encenações da peça, comemorando o sucesso do projeto. “Mais de três mil estudantes da rede pública de ensino estiveram na plateia, tendo acesso à cultura, lazer e a história do Mestre Vitalino, que precisa ser cada vez mais conhecida e enaltecida”, comemora Raquel, citando a celebração dos 100 anos da Arte do Barro no Alto do Moura.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *