Raquel Lyra recepciona Marina Silva

asasasasasa

A deputada estadual e o governador João Lyra recebem candidata socialista em aeroporto (Foto: Divulgação)

A deputada estadual e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSB), participou nesta segunda-feira (29) dos eventos com Marina Silva (PSB) e Beto Albuquerque (PSB), em Caruaru. Raquel foi recebê-los no aeroporto, ao lado do governador João Lyra Neto (PSB). Em seguida, a comitiva se dirigiu ao Caruaru Park Hotel, onde a candidata a presidente concedeu entrevista coletiva. Enquanto isso, muitas pessoas já os esperavam no Largo da Coletoria.

A caminhada se dirigiu até a avenida Rui Barbosa, onde foi realizado um grande comício, com Marina, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e outras lideranças da Frente Popular. “Foi muito bom receber Marina em nossa cidade. Já tivemos muitas oportunidades de estarmos juntas e de conversar sobre nosso futuro e sobre o Brasil. Não tenho dúvidas que Marina Silva é a mudança que a população deseja”, comentou Raquel Lyra.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *