Raquel Lyra ressalta aquecimento da economia com Rodada de Negócios da Moda 


A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, visitou, no final da manhã desta quinta-feira (03), a 24ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que acontece no Polo Comercial de Caruaru. A prefeita foi acompanhada do seu vice Rodrigo Pinheiro, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, João Melo Neto e de membros da Acic e Sebrae.


“Parabenizo, mais uma vez, a ousadia dos organizadores, que neste momento de crise, poder enxergar mais à frente. A expectativa para este ano é de movimentar 26 milhões de reais, que vão girar na economia de nosso Polo de Confecções. Quem tá aqui expondo garante venda para seis meses, um ano e garante sustentabilidade para nossa região. A novidade, este ano, de trazer produtores de outros estados faz daqui um grande momento de encontro e convergência”, ressaltou Raquel. 

Com expectativa de geração de negócios de 26 milhões de reais, o evento, é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Pernambuco. O evento vai até esta sexta, dia 04.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *