Raquel Lyra visita cidades da Mata Norte pernambucana

A deputada Raquel Lyra esteve, na última semana, em dois municípios da Zona da Mata Norte de Pernambuco. Na última quinta-feira, dia 1º, a parlamentar visitou Lagoa do Carro para comemorar o aniversário da cidade. No sábado, a deputada foi à Tracunhaém para participar de uma série de inaugurações em benefício da população do município.

Em Lagoa do Carro, Raquel esteve com o prefeito Jaílson do Armazém, onde participou das festividades em comemoração aos 24 anos da Emancipação Política do Município. Já em Tracunhaém, a parlamentar, junto com prefeito Belarmino Vasquez e o secretário estadual de Transportes Sebastião Oliveira, participou da inauguração de uma avenida, de três pontes, da rua principal da comunidade da Baixa Verde, além da assinatura da ordem de serviço para asfaltar 22 ruas.

“Parabenizo o prefeito Belarmino pelo excelente trabalho. Vivemos um período difícil na política, por isso é muito bom presenciar a entrega dessas obras na comunidade mais pobre da cidade, dando ao povo dignidade e cidadania. Tracunhaém, Lagoa do Carro e Aliança me deram a confiança do voto, assim, trabalho todo dia para honrar o compromisso apoiando esses municípios da Mata Norte”, disse Raquel. Em ambas as cidades, Raquel foi reconhecida por destinar emendas parlamentares em benefício do povo desses municípios.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *