Raquel Lyra visita comércio e se reúne com moradores e estudantes

07A deputada estadual e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSB) retornou na tarde desta quinta-feira (21), ao centro de Caruaru, para visitar outras lojas do comércio tradicional. Bem recebida pelos vendedores e compradores, Raquel entrou em diversas lojas, conversou com as pessoas e entregou seu material de campanha, sempre acompanhada da militância. Em seguida, já no começo da noite, Raquel participou de reunião com moradores do Conjunto Habitacional Fernando Lyra.

A reunião foi promovida pela líder comunitária Deorita, que juntou diversos moradores da localidade para ouvir a deputada estadual. “Confiamos no trabalho que Raquel realiza, ela é muito preparada para continuar nos representando na Assembleia”, comentou. Os suplentes Duda do Vassoural, Rosemery da Apodec e Rodrigues da Ceaca também participaram do encontro. Na noite desta quinta (21), Raquel Lyra visitou ainda um cursinho, no Empresarial Difusora.

Com os alunos, Raquel Lyra falou sobre sua trajetória de servidora pública, como advogada do Bando do Nordeste, delegada da Polícia Federal e Procuradora do Estado, além de sua atuação na Secretaria Estadual da Criança e da Juventude e na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Os jovens fizeram perguntas sobre diversos assuntos envolvendo a política. O professor Arlindo finalizou o encontro lembrando a luta história pela democracia e a importância do voto.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *