Raquel volta a dizer que sempre quis participar do governo Queiroz

A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) reafirmou, nesta sexta-feira (6), ao programa “Mesa Redonda”, da Rádio Cultura, que sempre quis participar e ser ouvida pela administração do prefeito José Queiroz (PDT), mas nunca lhe deram oportunidade. Ela negou que a insatisfação tenha a ver com briga por cargos.

“Não é com cargos ou algo parecido. É participar com ideias e levantar discussões que acho pertinentes”, disse. Raquel citou como exemplo a Feira da Sulanca, que, segundo ela, gera uma instabilidade muito grande. “Os problemas causados pela indefinição são maiores do que os causados por uma mudança”, acrescentou.

Questionada, entre outros assuntos, sobre 2016, ela declarou que é muito cedo para falar numa candidatura à prefeitura. “Quando chegar a hora vamos discutir uma aliança que possa construir um tempo que seja bom para Caruaru”, completou Raquel, que disputará a reeleição para deputada estadual em 2014.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *