A Prefeitura Municipal de Caruaru informa que começou o recadastramento obrigatório, no exercício de 2017, para os empregados e servidores públicos (efetivos, em comissão e contratados por tempo determinado) e pensionistas.
A atualização cadastral será realizada em duas etapas. Primeiro, a atualização cadastral eletrônica, através de aplicação em plataforma WEB (internet), acessando o link denominado “RECADASTRAMENTO DO SERVIDOR”, no sítio da Prefeitura (www.caruaru.pe.gov.br), cujo formulário deverá ser preenchido integralmente, sendo, ao final, emitida a declaração de vínculo. Em seguida, presencialmente, junto à Secretaria ou ente da Administração indireta a que se encontra vinculado, portando a Declaração de Vínculo e documento oficial de identificação com foto para validação junto ao titular da pasta ou representante designado mediante portaria específica.
O prazo para recadastramento será de 03 de julho a 31 de julho de 2017. O empregado, servidor público municipal ou pensionista que não se recadastrar, no prazo estabelecido no presente decreto, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.