Receita do Mídia Banco24Horas em Recife cresce 92% no primeiro semestre

Presente em todo o País, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, aumentou sua presença no Recife, chegando a mais de 80 telas na cidade.
Como resultado, o faturamento do Mídia Banco24Horas na região aumentou em 92%, comparando os resultados de janeiro a agosto deste ano com o anterior. No mesmo período, a média de receita por ativo também teve aumento substancial de 38%, ilustrando a relevância da capital pernambucana para o mercado publicitário.

A mídia out of home é o segundo meio mais consumido no Brasil, como mostrou o Inside OOH, da Kantar Ibope Media, atingindo 89% da população. Presente em diferentes momentos da rotina dos brasileiros, a publicidade no meio é vista, principalmente, em estabelecimentos comerciais (72%), justamente onde o Mídia Banco24Horas está posicionado.

“Recife é uma cidade-chave no mercado publicitário da região Nordeste. É considerada pelo próprio Cenp uma base importante na região de grandes anunciantes, além de ser sede de agências renomadas. As mídias, como a out of home, são um dos formatos que vem ganhando cada vez mais força e espaço, contribuindo para o desenvolvimento das marcas e do mercado como um todo. O Mídia Banco24Horas faz parte desse cenário oferecendo alcance, relevância e presença na vida do recifense, desde os populosos centros econômicos até às periferias”, explica com Célia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.

Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).

Com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas em todo o País e telas full HD instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, totalizando cerca de 28 mil telas no inventário. Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. O veículo está disponível para o modelo de compra de mídia programática. Todos os meses, 153 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.

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Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.