Rede Sustentabilidade emite mais uma nota oficial. Veja o conteúdo 

Nota oficial da Rede Caruaru.

A Rede Caruaru, através do seu coletivo municipal, esteve reunido neste dia 30 de junho, com a executiva estadual e seus filiados, para debater assuntos importantes no cenário,nacional, estadual e municipal.

O debate foi amplo e participativo, onde todos tiveram direito a voz no processo amplamente democrático. 

No campo das discussões políticas locais, avançamos muito no debate de como a Rede Caruaru irá se comportar.

A Rede está discutindo dentro do seu campo de aliança,candidatura própria, viabilidade política, coeficiente,coligação, programas e projetos sustentáveis para a cidade de Caruaru.

A decisão final, será tomada em conjunto, respeitando as opiniões,as diferenças, e a melhor maneira de avançar politicamente.

A Rede de Caruaru, é um partido sério,que tem crédito político na sociedade brasileira, não podemos nos precipitar em nenhuma decisão, é preciso dialogar exaustivamente com todos membros da Rede.

Vamos ampliar esse debate, e dentro do prazo estabelecido pela lei eleitoral, escolher a melhor opção política para a Rede Sustentabilidade caminhar dentro de um campo de forças possíveis,confiáveis, e progressista. 

Coletivo – Rede Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *