Residenciais terão melhorias no serviço de transporte coletivo

Na manhã de hoje (24), a Destra reuniu-se com representantes da empresa Capital do Agreste e moradores dos residenciais Mandacaru, Baraúnas e Caruá, para tratar de assuntos relacionados as rotas de ônibus que atendem as localidades.

Na oportunidade, os moradores explanaram as situações atuais para a Autarquia, e solicitaram a melhoria e ampliação das linhas de ônibus, com prioridade para o residencial Mandacaru, uma vez que as linhas existentes não o contemplam diretamente.

Desta forma ficou acordado que uma equipe da Destra irá ao local ainda hoje para efetuar um estudo da área e verificar a ampliação das rotas dos ônibus, e atender as demais solicitações que cabem a Autarquia. A ampliação será iniciada em fase de testes, até que os serviços de calçamento do residencial Mandacaru sejam concluídos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *