Residencial Luiz Bezerra Torres recebeu ação do Caruaru Cidade Viva

Moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres, de Caruaru, aproveitaram um dia de lazer e serviços com as ações do projeto “Caruaru Cidade Viva” promovida pelo Movimento Oficial dos Pastores (MOP) em parceria com a Prefeitura de Caruaru, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, e de Políticas para Mulheres. O evento aconteceu no último sábado (27) na Escola Municipal Dom Bernardino Marchió com a oferta de serviços de corte de cabelo, aferição de pressão, medição de glicose, atendimento jurídico, atendimentos do Bolsa Família e orientações sobre violência doméstica e familiar.

A ação ofereceu também recreação infantil com pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce e atividades esportivas desenvolvidas pelas equipes da SDSDH da Gerência de Esportes e Lazer e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “Eu cheguei era umas nove horas e aproveitei o corte da cabelo para meu filho de três anos, Ricson Victor”, destacou a moradora Vanessa Soraia Ferreira.

“Achei muito boa essa ação. Já fazia muito tempo que era para cortar o cabelo do meu filho Pedro, de quatro anos, que agora está se divertindo no pula-pula, comendo algodão doce, pipoca, enquanto eu aproveitei para fazer a sobrancelha. Essas ações também são boas para conhecer nossos vizinhos”, Pontuou a moradora Andressa Bernardo. A intervenção do projeto foi realizada com o objetivo de elevar a qualidade de vida dos moradores do residencial, através atividades que abrangem aspectos necessários para a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *