Reunião debate proposta eleita no Orçamento Participativo para o bairro Cidade Jardim

Os Conselheiros do Orçamento Participativo cumpriram atividade na tarde de ontem (25), no bairro Cidade Jardim, com a equipe da gerência de Decisões Orçamentárias da Secretaria de Participação Social, e a DESTRA, representada pelo diretor de trânsito, Alex Monteiro.

A pauta do encontro foi  a construção do trevo de acesso ao bairro Cidade Jardim, que foi proposta Eleita nas plenárias do ciclo 2013/2014 do OP. Foi apresentado ainda pela DESTRA,o projeto para implantação de semáforos que vão ajudar na ordenação do trânsito, além de garantir a segurança dos pedestres que transitam pelo local todos os dias.

Os conselheiros, também tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento, da Escola de Tempo Integral Altair Nunes Porto Filho, que atende uma média de 700 alunos, que ficam na instituição das 7h da manhã às 17h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *