Reunião do COMUT será no São João da Escócia

Dando sequência a série de reuniões itinerantes o Conselho Municipal de Transporte vai ter um novo encontro na próxima segunda-feira (02). O local escolhido para o debate sobre mobilidade é a Escola Jesuína, no Bairro São João da Escócia. A ida do COMUT para o bairro foi uma solicitação da liderança comunitária Sebastião Oliveira.

A pauta terá três assuntos específicos: Apresentação da proposta do corredor exclusivo de ônibus no eixo Norte/Sul; Formação da Comissão solicitada pela Destra; e um Momento para ouvir os anseios da comunidade. Esse último deixa a oportunidade para os moradores do bairro debaterem sobre a mobilidade no local.

O presidente do COMUT, Ricardo Henrique, e o líder Sebastião se encontraram essa semana e definiram o encontro a partir de 15h. “Tudo já foi encaminhado por Sebastião. Foi dele a solicitação e vamos no dia 2 debater a mobilidade aqui. As reuniões itinerantes servem para que as pessoas que não são membros do COMUT possam emitir opinião”, disse.

Sebastião também comentou a reunião no bairro. “Vai ser um prazer receber ao Conselheiros e temos a certeza de um bom debate aqui”, garante.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *