Reunião suspensa por dez minutos

A reunião para ouvir o vereador Silvaldo Oliveira (PP), afastado devido a Operação Ponto Final 1, foi suspensa dez minutos depois de começar. Segundo o advogado, Gilberto Santos, alguns fatos novos surgiram e com isso a defesa do vereador ficaria prejudicada.

O advogado citou ainda alguns impedimentos para funcionamento da referida comissão. Entre os impedimentos estaria o fato do vereador Marcelo Gomes (PSB) ser o denunciante e o relator. “ Além disso ele é filho do vice-prefeito e sua atuação fica sob suspeição”, disse Gilberto Santos.

Nesse momento, os advogados de defesa estão fora da sala onde a reunião foi iniciada. A Comissão está analisando alguns fatos e os pedidos de alteração na formação da própria comissão. Todos os titulares estão presentes, entre eles, Ricardo Liberato (presidente), José Aílton, Rozael do Divinópolis e o doutor Demóstenes Veras.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *