Revitalização da USF Jucá segue em fase de conclusão

A Unidade de Saúde da Família do Jucá em Gravatá está passando por revitalização, e as obras seguem em ritmo acelerado. No interior da unidade, a obra está na fase de pintura e acabamentos. Na área externa, será construído um novo consultório para atendimento das equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e também um espaço para a realização das atividades do grupo que atualmente é realizado no Instituto João Evangelista (Mansão do Silêncio) no bairro, Jardim Petrópolis.

Com previsão para entrega na segunda quinzena de setembro, a unidade estará totalmente revitalizada e receberá novos mobiliários e equipamentos.

Enquanto a USF Jucá passa por reforma, os usuários da unidade recebem atendimento diário no Centro de Saúde de Gravatá (Antiga SUCAM) que fica à Rua 1º de janeiro, S/N no bairro do Cruzeiro, e o telefone para contato é o (81) 3533-0751.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *