‘Riacho em ação’ leva melhorias à zona rural 

A Prefeitura de Riacho das Almas vai realizar nesta quinta-feira (19) mais uma edição do programa “Riacho em Ação: Saúde, Educação e Cidadania”. Desta vez, a iniciativa vai ser desenvolvida no Sítio Bento, zona rural do município. Durante toda a manhã, a partir das 8h, uma série de ações de cidadania voltadas para a comunidade vão ser realizadas em uma parceria de diversas secretarias municipais. O local foi estrategicamente escolhido por ter vários outros sítios vizinhos que podem ser atendidos com mais facilidade neste local.

Entre os serviços oferecidos estão aferição de pressão, distribuição de preservativos, orientação sobre o Programa Bolsa Família, aplicação de doses da vacina antirrábica para cães e gatos, corte de cabelos, manicure, atendimento médico, atendimento de enfermagem, vacinação contra o vírus H1N1 e mutirão de limpeza de áreas não utilizadas e barreiros.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *