Rodrigo Pinheiro fortalecido em ato de filiação do Avante

Centenas de pessoas compareceram, na manhã deste sábado (16), ao Teatro Difusora, para o ato de filiação do Avante, que garantiu apoio à reeleição do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB). Chegaram para reforçar o partido os vereadores Cabo Cardoso, Isaac da Saúde, Perpétua Dantas e Aline Nascimento, além dos ex-vereadores Marcelo Gomes e Zezé Parteira.

Na Capital do Agreste, o partido é liderado pelo empresário Gilvan Calado, que esteve, na formação da mesa, acompanhado do presidente estadual da sigla, o ex-deputado federal Sebastião Oliveira, e da vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Caruaru, Aline Nascimento.

Calado ressaltou o compromisso do partido em fortalecer a reeleição de Rodrigo Pinheiro. “O Avante é um partido que é moderno, um partido que é inovador, um partido que tem realmente uma identidade muito parecida com a do prefeito Rodrigo, de uma gestão que vem a cada dia fazendo o melhor para Caruaru, e o Avante não podia ficar fora dessa. Temos agora uma chapa forte, uma chapa competitiva, e assim vai ser”, disse.

Já Sebastião Oliveira falou da importância de ter o partido na base de Pinheiro. “O Avante não tinha a menor dúvida de que esse seria o melhor caminho. Nós estamos aqui para jogar com Rodrigo em campo e melhorar a vida do povo de Caruaru, trazer recursos e destinar emendas para o seu Governo que possam transformar a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam”, ressaltou o presidente estadual do partido.

“Uma alegria compartilhar esse momento importante, esse momento de união, compromisso, diálogo e transparência. Uma reunião de tantas pessoas do bem que querem, principalmente, o bem da nossa cidade, de nosso país Caruaru. Agradeço ao presidente Sebastião Oliveira pela presença, pela parceria e confiança nesse nosso projeto. Conseguimos compor e trazer um partido importante para a continuidade da nossa caminhada. Por isso, contem conosco, com o nosso diretório municipal, nesse projeto de construção coletiva”, enalteceu Rodrigo Pinheiro.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.