Rotary Caruaru reverte renda de palestra em ações sociais

A Instituição não governamental, Rotary Club Caruaru Norte, realizará nesta quarta-feira, no auditório da ACIC, com início às 19h30, a palestra: “CLIENTOLOGIA – COMO CONQUISTAR E MANTER CLIENTES”, ministrada pelo palestrante e consultor de vendas Marcos Sousa.

O evento tem a finalidade de angariar recursos para a realização das obras
assistenciais assistidas pelos rotarianos. Dentre elas, a doação de
cadeiras de rodas, para onde os 25% do valor da palestra, doada pelo
palestrante, será revertida.

A palestra desvenderá os processos que ocorrem nas mentes dos clientes.
Capacitar os participantes com técnicas eficazes de conquista, manutenção e
multiplicação de clientes através de um atendimento voltado para a
satisfação de suas necessidades e solução dos seus problemas. Cultivar uma
percepção positiva em relação à qualidade de seu atendimento.

Investimento: 50,00

Público-Alvo: Empresários, diretores, gerentes, vendedores e demais
interessados.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *