Rozael do Divinópolis homenageia equipe masculina de futsal da Patativa

asasasasa

Na tribuna da Câmara, treinador Adjair Pacheco agradeceu iniciativa do vereador (Foto: Pedro Augusto)

Na última sessão de 2013 da Câmara de Vereadores de Caruaru, realizada nesta quinta-feira (19), o vereador Rozael do Divinópolis (PROS) fez uma homenagem à equipe masculina do Central/Apcef, que conquistou recentemente o Campeonato Pernambucano de Futsal. Representando a Patativa estiveram o treinador Adjair Pacheco e o ala-direita Everton.

Durante o seu discurso na tribuna, Rozael fez questão de ressaltar a importância da conquista alvinegra e se mostrou favorável em apoiar o Central/Apcef na disputa da Taça Brasil 2014. “Não poderíamos deixar de dar os nossos aplausos para essa equipe maravilhosa que conseguiu colocar o nome de Caruaru no topo do futsal pernambucano. A torcida pode ter certeza que, se depender de mim, o Central terá o apoio da Câmara para a próxima temporada”.

Convidado pelo vereador para também comentar sobre o título inédito da Patativa, o técnico Adjair Pacheco agradeceu os aplausos. “Não me recordo de uma equipe amadora ter sido homenageada na Câmara de Vereadores. Está de parabéns o vereador Rozael por essa iniciativa. Não tenho dúvidas de que a partir do momento em que recebermos mais apoio da cidade, conquistaremos mais resultados importantes”, afirmou o comandante alvinegro.

Além do voto de aplauso ao Central/Apcef, o vereador ainda apresentou mais três requerimentos referentes à recuperação da estrada do Sítio Pingueira, em Lajedo do Cedro, e à implantação de asfaltos na rua Lima Barreto, no bairro Divinópolis, e no loteamento São José, em Gonçalves Ferreira.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Rozael do Divinópolis homenageia equipe masculina de futsal da Patativa

  1. Jose Helio Pessoa says:

    Parabens vereador e amigo Rosael, pela iniciativa da homenagem … vc honra esta casa …ao contrário dos sujos que tentaram denegrir o nome de nossa cidade….siga em frente….Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *