Rozael elogia Louise Caroline

O vereador Rozael do Divinópolis (Pros) defendeu, na sessão de ontem da Câmara de Caruaru, a aprovação da reforma administrativa. Em discurso na tribuna antes da votação do projeto de lei do Poder Executivo, ele comentou especificamente sobre a criação da Secretaria de Participação Social e elogiou Louise Caroline (PT).

“Não poderia deixar de dar o meu depoimento em relação à atuação de Louise. Ela vem desempenhando um belo trabalho, é uma excelente articuladora e deverá fazer ainda mais em prol do povo caruaruense tão logo assuma a nova pasta. Sou a favor dessa reforma, até porque a prefeitura necessita acompanhar o crescimento da cidade”, observou o parlamentar.

Além da Secretaria de Participação Social, a reforma administrativa estabeleceu ainda a criação de outras pastas, como a de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar. Também na sessão de ontem, Rozael teve seu requerimento aprovado em prol do resgate e fortalecimento da semana pré-carnavalesca em Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *