Sábado de Aleluia violento em Caruaru: dois homicídios registrados

Pedro Augusto

Em tempos de novos coronavírus, com recomendações intensificadas para a prática de isolamento social, a violência não está dando trégua. Para se ter ideia, somente no Sábado de Aleluia (11), dois homens foram assassinados em Caruaru.

O primeiro crime de morte do dia foi computado pela manhã, no Bairro Severino Afonso. Por lá, um homem identificado como Danilo Silva, foi executado a facadas, segundo o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística. A suspeita é de que a vítima teria participado de uma tentativa de assalto na noite anterior (10), na cidade.

Já no período da noite, quem teve a vida ceifada foi um homem, até o presente momento, sem identificação. Ele foi executado à bala no Parque 18 de Maio morrendo antes mesmo da chegada do socorro do Samu. A vítima trajava uma camisa branca, bem como uma bermuda jeans, mas não portava documentos.

O corpo dele, assim como de Danilo, foi encaminhado ao IML. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. Com as confirmações destas duas últimas mortes, subiu para 40 o quantitativo de homicídios praticados, neste ano, na Capital do Agreste.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *