Saiba como será o funcionamento das repartições municipais no Carnaval

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, quando será comemorado o Carnaval, a Prefeitura de Caruaru estará fechada e só voltará a funcionar na Quarta-Feira de Cinzas (18), das 12h às 18h. A definição foi feita por meio de decreto.

O decreto também especifica que os serviços de caráter essencial funcionarão em regime de plantão. É o caso da UPA do Vassoural, Hospital Manoel Afonso, Policlínica do Salgado, Casa de Saúde Bom Jesus e Hospital do Coração. Permanecerão fechados todos os PSFs e centros de saúde, apenas reabrindo na Quarta-Feira de Cinzas, a partir do meio-dia.

Em relação às feiras do município, o funcionamento seguirá os acordos entre os comerciantes de cada localidade e a prefeitura. Dessa forma, não haverá Sulanca na próxima segunda (16).

Além disso, também não serão realizadas as feiras de frutas e verduras dos bairros Agamenon e Rosanópolis. As demais acontecerão normalmente, sem sofrer nenhuma mudança. São elas: feira do Parque 18 de Maio, Salgado, Cohabs I e II, São João da Escócia, Rendeiras e São Francisco.

Já os parques municipais serão uma excelente opção para os caruaruenses e turistas que buscam tranquilidade. A partir do sábado de Zé Pereira até a terça de Carnaval, o Baraúnas, o Rendeiras e o Severino Montenegro funcionarão das 5h às 18h. Já o João Vasconcelos Sobrinho, em Serra dos Cavalos, ficará aberto das 6h às 16h. Na quarta, todos eles seguirão funcionando no mesmo horário.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *