Salão do Automóvel, neste fim de semana, no Caruaru Shopping

O Caruaru Shopping está realizando, desde a quinta-feira (9), o 3º Salão do Automóvel. O evento acontece até este domingo, dia 12 de agosto, reunindo as principais novidades da indústria automobilística. Estão disponíveis dezenas de modelos para venda e em exposição.

São várias fábricas que estão expondo suas novidades, incluindo modelos 2019. Entre elas estão a Honda, Chevrolet, Nissan, Fiat, Toyota, Audi, Land Hover, Hyundai, Volkswagen e a Renault. O Salão do Automóvel acontece no Pavilhão de Eventos e segue o horário do Shopping, ou seja, aberto ao público das 10h às 22h.

Para Walace Carvalho, gerente de Marketing do Caruaru Shopping, promover a terceira edição do Salão do Automóvel é uma satisfação ímpar para o centro de compras e convivência. “Temos aqui as maiores novidades e lançamentos de montadoras nacionais, além de vários modelos importados. Uma excelente oportunidade para quem pensa em trocar de carro ou até mesmo conhecer os novos lançamentos”, destacou.

O Caruaru Shopping também está com a exposição Arte Acrílica, do renomado artista plástico Ricardo Queiroz. Nessa exposição, que acontece na galeria do centro de compras e convivência (no corredor do hipermercado), o artista traz uma novidade muito peculiar em seu trabalho: transformar objetos e peças utilitárias em obras de arte. “De repente, você tem um balde de gelo ou uma caixa para guardar fotografias ou joias que são, na verdade, obras de arte. Minha ideia é deixar o dia a dia das pessoas mais belo e com requinte”, disse Ricardo Queiroz, que realiza pinturas sobre o MDF.

Com mais de 200 operações, estacionamento com 3.300 vagas, o Caruaru Shopping é o maior centro de compras do Norte e Nordeste. O local é dotado ainda de um hotel com mais de 145 apartamentos e um edifício empresarial.
O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *