São Caetano: prefeito eleito busca recursos em Brasília

O prefeito eleito de São Caetano, Jadiel Braga (PSDB), esteve esta semana em Brasília para buscar parcerias e emendas parlamentares que garantam investimentos na cidade em 2017. “Esses são apenas os primeiros passos para o início de novos tempos para São Caetano”, vaticinou o tucano.

Jadiel se reuniu com o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB); com Gilberto Kassab (PSD), ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; e com o responsável pela pasta da Educação, Mendonça Filho (DEM). Além disso, o futuro gestor participou de encontro com o deputado federal André de Paula (PSD), um de seus principais aliados.

Velho nome da política local, Braga chegou a governar São Caetano entre 2005 e 2012. No pleito deste ano, desbancou o atual gestor, Dr. Neves (PTB).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *