São João é no Caruaru Shopping

O Caruaru Shopping está com uma programação junina para não deixar nenhum forrozeiro ficar parado. As apresentações tiveram início no dia 1º e seguem até o dia 30 de junho.

Neste final de semana, no sábado (08), a programação terá o melhor do forró pé-de-serra. No domingo (09) terá um grande show com João do Pife e Banda de Pífanos Dois Irmãos de Caruaru. Seu João do Pífe, como é conhecido, é um dos maiores nomes da cultura local com passagem por vários países da América e da Europa.

Para comemorar o Dia dos Namorados (12) e deixar a data ainda mais especial, os cantores Valdir Santos e Rosimar Lemos apresentarão um repertório que promete muito romantismo e forró.

No dia 15 de junho tem ‘As Fulô’ e, no dia 16, está marcado o Arraial Infantil, com show de Pezim de Serra. O Arraial do Patins acontece no dia 19.

No dia 20, a festa será para a criançada com a realização do Arraial Kids. O evento será no Pavilhão de Eventos com o cantor Klever Lemos, uma das principais revelações da música regional em 2019. O Arraial Kids terá ainda buffet junino, brinquedos infláveis, recreadores, foto na cabine e muita pipoca e algodão doce.

Já o Encontro das Comidas Juninas será no dia 22, regado a muito forró pé-de-serra.

Na véspera de São João (23), o ponto alto da festa, Jucélio Vilella e Marlene do Forró vão apresentar o melhor da nossa cultura popular em forma de canção. Nos dias 24 e 25 tem quadrilha junina e pé-de-serra.

Encerrando com chave de ouro a programação do maior shopping do Interior do Nordeste, tem show de Pecinho Amorim. “O Caruaru Shopping faz jus ao Maior e Melhor São João do Mundo e, por isso, preparamos várias atrações para forrozeiro nenhum botar defeito”, afirmou Walace Carvalho, gerente de Marketing do centro de compras e convivência.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *